Formações

unicornios-en-el-bosque

Apresentação do curso
 Terapia Multidimensional

A Terapia Multidimensional é também conhecida por
“ Terapia pelo Coração “

Esta terapia é uma via de evolução muito bonita, que nos ajuda a tornar a nossa vida mais alegre, mais feliz e mais harmoniosa no momento presente.
A prática da Terapia Multidimensional é uma viagem de auto-cura. E ao curarem-se a vocês mesmos, vocês tornam-se curadores. Ao pratica-la vocês estarão a curar-se a vocês mesmos.
Ela é também uma terapia que cura a alma
 
É uma técnica de meditação muito simples, baseada em 4 pilares:
Enraizamento / Foco no coração / sentir o nosso anjo da guarda e emitir uma intenção de cura.
A Terapia Multidimensional é uma terapia holistica que se distingue de outras da mesma área, pela fé.
Ao trabalha-la estamos 100% disponíveis para o serviço / a nossa intenção é a cura / o nosso foco e atenção estão no centro do nosso coração / através dos nossos pés estamos em conexão com a mãe Terra e o nosso pensamento será só um : “ Deus cura-me! ”
Como nunca estivemos, estamos e nunca estaremos sós. Temos na Terapia Multidimensional uma poderosa ferramenta de cura. Uma terapia toda ela conduzida pelos Seres de Luz sobre as situações de vida de cada pessoa / assistido ou cliente (como quiserem chamar. A sua ação visa os assuntos do foro físico, mental, emocinal e espiritual. Todo o trabalho é conduzido pelas equipas de  Seres de Luz respeitando sempre a Lei do Livre Arbítrio, os méritos de cada ser
(pessoa) e as suas necessidades em termos de aprendizado espiritual no plano da matéria.
Nós terapeutas somos apenas um canal intermediário entre o assistido e os Seres de Luz.
Temos assim com esta terapia uma extraordinária ferramenta de ajuda no processo de ascensão para a quinta dimensão. Ela usa o coração como portal multidimensional através do qual podemos ter acesso a todas as dimensões existentes em toda a mente de Deus (se , naturalmente tivermos as devidas autorizações por parte de determinados Seres de Luz para as atingir).
Toda esta terapia tem o foco no e apartir do Coração. Por esse motivo Ela é conhecida e chamada também de:
 “ Cura pelo Coração “
Abraço de Luz para todos
Este curso será aberto a todos os que falam a lingua portuguesa onde quer que se encontrem. A todos os que desejem ou queiram utilizar esta ferramenta para auto-cura, auto-conhecimento e como ferramenta de ajuda para a sua própria evolução.
E claro está para utilização profissional em consultório.
O programa de formação poderão ver nas fotos mas abaixo.
Duração:
De modo que todos os alunos possam ter um maior leque de informação e assimilação da teoria e prática desta incrível ferramenta terapêutica. Esta formação terá a duração de 37 horas. Ela será feita em 4 módulos, um final de semana completo (2 módulos)  mais dois sábados, 3° e 4° módulo de práticas de Terapia Multidimensional nos quais falaremos de vários assuntos relacionados com a terapia assim como faremos varias práticas de auto tratamento e tratamento aos outros.
Durante esta formação irão passar por diversas iniciações que irá possibilitar preparar o vosso corpo e chacras para servirem de portais multidimensionais de ajuda ás equipes de Seres de Luz que convosco irão trabalhar e assim facilitar o seu trabalho de cura nas mais variadas áreas de vida das pessoas que vos pedirem ajuda e a vocês mesmos também é claro.
No final deste curso ficareis habilitados a ser terapeutas Multidimensionais.
A ajudar pessoas e a ajudar-vos nos processos de cura e na evolução que cada um poderá ter.

Com ela podereis iniciar a vossa caminhada de Ascensão para a 5° dimensão

Aqui fica o horário (Suiça/ em Portugal será uma hora mais cedo):

“Formador autorizado pela Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional ” APTMD” ”

Esta formação será realizada online,
Mas como gosto de preveligiar a formação em modo presencial informo que se assim desejarem podem deslocar-se até cá e fazer dete modo (presencial).
Todos os que desejarem participar neste curso devem efetuar o pagamento da inscrição no curso e me enviar o comprovativo de pagamento.

Para aqueles que queiram participar online, logo após receção da confirmação de pagamento, enviarei a todos o link de participação na  plataforma online Zoom.
( Esta informação de participação online é válida também para residentes em Portugal e onde falem o nosso idioma em todo o mundo)

Os que desejarem participar de forma presencial, devem tambem enviar o comprovativo de pagamento da inscrição e comparecer nos dias do curso em:

Drosselweg 2
4553 Subingen / SO
Ps: O curso será sempre em direto, seja presencial ou online. E só desta forma será válido para os participantes.
O custo
De modo a facilitar todos os que quiserem participar,
o pagamento será dividido em 3 frações (ou a combinar)
 euros inscrição
 euros no dia do início do curso
 no final do curso
As inscrições terminam a (  ) e antes do curso iniciar, todos os alunos terão uma terapia comigo com data a combinar para se realizar na última semana antes do curso. Esta terapia é uma oferta minha a cada um dos alunos. 
São todos muito bem-vindos ao nosso espaço terapêutico. Onde recebemos todos quantos nos quiserem visitar e usufruir deste e de outros eventos que iremos agendar. Oferecemos a nossa simpatia, dedicação e empenho em cada situação, procurando colocar-nos sempre ao serviço do bem e do amor maior.

NÓS SERVIMOS PELO CORAÇÃO.

Harmonizar e Curar
Cristina e Carlos Braga
Faça a sua inscrição em privado através de:

email : harmonizarecurar@outlook.com
Natel : 076 395 24 70 ( Carlos Braga )
Via mensenger facebook ( Carlos Braga )
E WhatsApp para o número acima indicado
Os interessados em participar devem solicitar o  IBAN para efetuar o pagamento da inscrição  no curso.
Novo programa TM

Curso Reiki grau de Mestre - 2023

CURSO DE
REIKI USUI RYOHO SHINPIDEN NÍVEL III
GRAU DE MESTRE
Dai Ko Myo

Depois de teres iniciado o teu caminho no Reiki, com o nível I, onde tiveste a oportunidade de despertar o curador que há em ti e ao terminares essa primeira etapa, sentiste que o Reiki era uma oportunidade de trazeres para a tua vida um maior equilíbrio, uma nova forma de estar na vida. Foi então que resolveste continuar o teu percurso e vieste ao encontro da transformação com o nível II. Agora mais consciente e mais firme, conhecedor das sensações, das emoções e das curas que o Reiki trouxe à tua vida pela via das experiências, das práticas e dos conhecimentos adquiridos nos níveis anteriores. É com certeza normal que haja uma enorme vontade de continuar, de expandir o conhecimento de aprender mais desta magnifica prática terapêutica e dar o passo seguinte.
Pois bem, descobrir e praticar com o nível III, o SHINPIDEN que significa “Ensinamentos Misteriosos” e representa a realização da nossa prática de Reiki. É chega a hora de tu também te tornares Mestre nesta Arte de Cura que convida a felicidade e também tu teres a possibilidade de seres um profissional nesta técnica e ensinar, passar conhecimento e testemunho a outras pessoas, iniciando-as nesta técnica como um dia tu também foste.
O nível III será também ele mais intenso no teu desenvolvimento pessoal rumo à profissionalização.
Para que isso aconteça e seja possível, como praticante e aluno irás ser orientado nos módulos e nas aulas de apoio práticas e teóricas a trabalhar mais em ti e nos outros.
Este curso tem como objetivo ajudar o aspirante a Mestre no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Ajudando-o e capacitando-o, tanto como praticante de Reiki como futuro terapeuta em regime de atendimento como profissional e no desenvolvimento pessoal e autocuidado.
Pré-requisitos:
Para fazeres este curso deverás ter completado os níveis anteriores de forma presencial e teres praticado
o que te foi ensinado pelo menos durante seis meses.
O curso terá a duração de aproximadamente 4 meses, iniciando a 24 de Setembro e irá terminar a 4 de Dezembro. Durante este tempo teremos cinco módulos de teoria e prática assim como aprender como sintonizar novos reikianos nos vários níveis.
Irás ter muita prática terapêutica de autocuidado e aos outros, utilizando as ferramentas adquiridas nos níveis anteriores mais as que te irão ser transmitidas neste curso.
Neste curso, irás trabalhar numa componente emocional e espiritual e ser ajudado a compreender dentro do possível a profundidade de ser um terapeuta holístico.
Ao chegares até aqui, já fizeste um percurso de aprendizagem e desenvolvimento. Já sabes o que o Reiki significa, o que te pode trazer e levar aos outros.
Agora e porque o momento e ele assim pede. É necessário ter uma postura de maior compromisso, amor, muita responsabilidade, muito respeito e muita compaixão para contigo.
Ser terapeuta holístico e formador assim o pede e este é o momento de SERES tudo isso para contigo. Pois se assim não fores e não o fizeres não conseguirás ser e fazer nos outros.
Pensa nisto!
Não é um ato de egoísmo!
Repito: Não é um ato de egoísmo!
Antes sim um grandioso ato de amor para contigo que posteriormente irá chegar de uma forma muito poderosa aos outros.
É a hora de decidires continuar esta caminhada de crescimento e seres também tu um mestre.
A decisão é tua e sempre o será e Eu na medida do possível estarei à vossa espera no curso dando o melhor de mim, em conjunto com os meus guias e Mestres de reiki para te ajudar.
Encontro-te no curso.
Até lá…
Só por hoje sê e permite-te ser feliz.
Obs:
Este curso é de Reiki tradicional, pelo que se pede que só os alunos que tenham feito os níveis anteriores neste método tradicional se podem candidatar a este curso.
Datas da formação:  de 28 e 29 de Janeiro de 2023
Duração:  Este curso será realizado em cinco módulos, e à exceção do primeiro que será sábado e domingo, todos os outros serão realizados ao domingo. Durante esse período e entre módulos serão realizadas sessões de acompanhamento uma vez por semana durante os vinte e um dias de auto-taratamento.
Todas as sessões de acompanhamento serão realizadas em horário pós-laboral via ZOOM.
Este curso terão uma carga horária total de aproximadamente  horas. Como veem tem aqui um curso muito intenso todo ele dedicado a ensinar e passar os segundos ensinamentos com a responsabilidade que esta técnica merece.
Datas e horários dos módulo e sessões de acompanhamento
28 e 29 de Janeiro de 2023 – Início do curso (módulo I e 1/2)
Sábado 28 – das 14:00 às 17:30
Domingo 29 – das 9:30 as 13:00 e das 14:00 às 17:30
1 de Fevereiro – 4ª feira  – das 21:00 às 22:30 – sessão de auto tratamento orientado (acompanhamento) via ZOOM
8 de Fevereiro – 4ª feira  – das 21:00 às 22:30 – sessão de auto tratamento orientado (acompanhamento) via ZOOM
15 de Fevereiro– 4ª feira – das 21:00 às 22:30 – sessão de auto tratamento orientado (acompanhamento) via ZOOM
19 de Fevereiro de 2023 – (módulo II)
Domingo – das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30  (possibilidade de ser presencial ou online via zoom)
5 de Março de 2023  – (módulo III)
Domingo – das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30  (possibilidade de ser presencial ou online via zoom)
26 de Março de 2023 – (módulo IV) Final do curso e entrega de diplomas
Domingo – das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30
No final da formação será entregue um manual imprimido e um certificado de terapeuta Reiki nível III
Formador: Carlos Braga “Mestre de Reiki”
O custo do curso será de 500 francos
O pagamento será dividido por cada módulo
Ou seja 100 francos de inscrição e 100 francos por cada módulo (ou a combinar)
Todas as sessões de prática e auto-tratamento e de acompanhamento via Zoom está incluído no custo total do curso
Sê Bem-vindo a Harmonizar e curar
NÓS SERVIMOS PELO CORAÇÃO
Carlos Braga

Se este curso e esta forma de aprender faz sentido para ti, faz a tua inscrição e entra em contato comigo de modo a reservares o teu lugar neste curso.
email: harmonizarecurar@outlook.com
Natel : 076 395 24 70 ( Carlos Braga )
ou ainda via Messenger – Facebook (Carlos Braga)
São aceites inscrições até 25 de Janeiro de 2023 e os candidatos e aspirantes a este curso que desejem participar, devem solicitar o IBAN para formalizarem a inscrição no curso.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é curso-de-reiki-nivel-ii-1.jpg
Curso de Reiki nível II
Okuden

Neste curso de Reiki nível II de nome Okuden, e que significa transformação. Vamos trabalhar a transformação em nós. A aprendizagem dos símbolos traz-nos a riqueza de experiências no auto-conhecimento, e também no tratamento e prática nos outros. A transformação neste nível é profunda e irá trabalhar o teu campo mental e emocional. Vais também aprender a aprofundar a tua consciência de ti mesmo e da alegria que podes ter com a vida.

Durante este curso nível II irás receber 3 ferramentas, símbolos correspondentes a este nível se desenvolvidas as técnicas tradicionais. Vais aprender também a enviar Reiki à distância, o Enkaku Chiryo. Vais desenvolver a perspetiva terapêutica de cuidar do outro. No nosso próprio cuidado, vamos abordar as perspetivas emocionais e
mentais.

Neste nível a prática torna-se mais exigente, mantendo a alegria de fazer Reiki e descobrir em ti as questões emocionais e mentais a serem trabalhadas. Mas não te preocupes pois vamos trabalhar juntos nessas questões e procurar o equilíbrio e a felicidade.

Este curso é destinado a todos aqueles que já tenham frequentado o nível I e adquirido todas as competências teóricas e práticas. Para aqueles que tenham aplicado no seu dia a dia os 5 princípios nas suas questões e vão realizando a seu auto-tratamento quando necessitam ou aplicado Reiki às suas zonas afetadas.
O nível II é uma progressão natural para quem pratica, para quem deseja fazer trabalho terapêutico consigo mesmo e para que deseja compreender melhor como trabalhar esta técnica na ajuda aos outros com amor no coração.

O nível II de Reiki trará muita transformação. Diz-se ser o nível mais completo e exigente. Por esse motivo e por experiência ao longo do tempo, o percurso do aluno neste curso é de 5 meses de prática constante e de acompanhamento por parte do formador deste curso.

Datas da formação:  de 26 e 27 de Fevereiro a 26 de Junho de 2022

Duração:  Este curso será realizado em cinco módulos, uma vez por mês. Todos eles realizados ao domingo. Durante esse período e entre módulos serão realizadas sessões de acompanhamento uma vez por semana durante os vinte e um dias de auto-taratamento, e de uma sessão de
acompanhamento de técnicas e práticas de Reiki entre cada módulo. Todas as sessões de acompanhamento serão realizadas em horário pós-laboral via ZOOM.
Este curso terão uma carga horária total de aproximadamente 52 horas. Como veem tem aqui um curso muito intenso todo ele dedicado a ensinar e passar os segundos ensinamentos com a responsabilidade que esta técnica merece.

Datas e horários dos módulo e sessões de acompanhamento

26 e 27 de Fevereiro de 2022 – Início do curso (módulo I e 1/5)
Sábado 26 – das 14:00 às 18:30
Domingo 27 – das 9:30 as 13:00 e das 14:00 às 17:30
3 de Março – das 20:30 às 21:30 – sessão de auto tratamento orientado
(acompanhamento) via ZOOM
10 de Março – das 20:30 às 21:30 – sessão de auto tratamento orientado
(acompanhamento) via ZOOM
17 de Março – das 20:30 às 21:30 – sessão de auto tratamento orientado
(acompanhamento) via ZOOM
24 de Março – das 20:30 às 21:30 – sessão de auto tratamento orientado
(acompanhamento) via ZOOM
27 Março de 2022 – (módulo II)
Domingo – 
das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30
14 de Abril  – das 20:00 as 21:30 – sessão de meditação para o
equilíbrio dos chacras e auto-tratamento – via ZOOM
1 de Maio de 2022  – (módulo III)
Domingo – 
das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30
11 de Maio de 2022 – das 20:00 as 21:30 – sessão de meditação para o
equilíbrio dos chacras e auto-tratamento – via ZOOM
29 de Maio de 2022 – (módulo IV)
Domingo – 
das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30
16 de Junho de 2022 – das 20:00 as 21:30 – sessão de meditação para o
equilíbrio dos chacras e auto-tratamento – via ZOOM
26 de Junho de 2022 – (módulo V) Final do curso e entrega de diplomas
Domingo – das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30

No final da formação será entregue um manual imprimido e um certificado de terapeuta Reiki nível II

Formador: Carlos Braga “Mestre de Reiki”
O custo do curso será enviado por mensagem privada.
O pagamento será dividido por cada módolo
Inscrição,
Módulo I,
Módulo II,
Módulo III
Módulo IV
Módulo V
Todas as sessões de prática e auto-tratamento e de acompanhamento via Zoom está incluído no custo total do curso

Todos aqueles que sendo já terapeutas reiki nível II que queiram ou sitam que necessitam de adquirir mais conhecimento também o pode fazer. Estando na Suiça, Porugal ou outro país pode participar via ZOOM.
Basta entrarem em contato comigo e pedirem informações.

São todos muito bem-vindos ao nosso espaço terapêutico. Onde recebemos todos quantos nos quiserem visitar e usufruir deste e de outros eventos que iremos agendar. Oferecemos a nossa simpatia, dedicação e empenho em cada situação, procurando colocar-nos sempre ao serviço do bem e do amor maior.

NÓS SERVIMOS PELO CORAÇÃO.

Harmonizar e Curar
Cristina e Carlos Braga

Se este curso e esta forma de aprender faz sentido para ti, faz a tua inscrição e entra em contato comigo de modo a reservares o teu lugar neste curso.

email: harmonizarecurar@outlook.com
Natel : 076 395 24 70 ( Carlos Braga )
ou ainda via mensenger –  facebook  (Carlos Braga)
e WahtsApp para o número acima indicado
Então ser-vos-á enviado o IBAN para onde deverão fazer o pagamento da inscrição e depois enviar-me o comprovativo de pagamento.
Se preferirem poderão solicitar também o boletim de pagamento por Post (correio)

Curso de Reiki 1

Portugal

Este curso terá inicio em Portugal ( Não está defenido – ainda por programar)
Rua de D. Manuel II 51, 5°andar

4050-345 Porto
Edifício Cristal Park
De forma presencial, continuando depois online via ZOOM.

Curso de Reiki nível II
Okuden

Neste curso de Reiki nível II de nome Okuden, e que significa transformação. Vamos trabalhar a transformação em nós. A aprendizagem dos símbolos traz-nos a riqueza de experiências no auto-conhecimento, e também no tratamento e prática nos outros. A transformação neste nível é profunda e irá trabalhar o teu campo mental e emocional. Vais também aprender a aprofundar a tua consciência de ti mesmo e da alegria que podes ter com a vida.

Durante este curso nível II irás receber 3 ferramentas, símbolos correspondentes a este nível se desenvolvidas as técnicas tradicionais. Vais aprender também a enviar Reiki à distância, o Enkaku Chiryo. Vais desenvolver a perspetiva terapêutica de cuidar do outro. No nosso próprio cuidado, vamos abordar as perspetivas emocionais e
mentais.

Neste nível a prática torna-se mais exigente, mantendo a alegria de fazer Reiki e descobrir em ti as questões emocionais e mentais a serem trabalhadas. Mas não te preocupes pois vamos trabalhar juntos nessas questões e procurar o equilíbrio e a felicidade.

Este curso é destinado a todos aqueles que já tenham frequentado o nível I e adquirido todas as competências teóricas e práticas. Para aqueles que tenham aplicado no seu dia a dia os 5 princípios nas suas questões e vão realizando a seu auto-tratamento quando necessitam ou aplicado Reiki às suas zonas afetadas.
O nível II é uma progressão natural para quem pratica, para quem deseja fazer trabalho terapêutico consigo mesmo e para que deseja compreender melhor como trabalhar esta técnica na ajuda aos outros com amor no coração.
O nível II de Reiki trará muita transformação. Diz-se ser o nível mais completo e exigente. Por esse motivo e por experiência ao longo do tempo, o percurso do aluno neste curso é de 5 meses de prática constante e de acompanhamento por parte do formador deste curso.

Custo do curso:  Será dado por mensagem privada a quem desejar participar   

Formador: Carlos Braga “Mestre de Reiki”

São todos muito bem-vindos ao nosso espaço terapêutico. Onde recebemos todos quantos nos quiserem visitar e usufruir deste e de outros eventos que iremos agendar. Oferecemos a nossa simpatia, dedicação e empenho em cada situação, procurando colocar-nos sempre ao serviço do bem e do amor maior.

NÓS SERVIMOS PELO CORAÇÃO.

Harmonizar e Curar

Cristina e Carlos Braga

Os interessados poderão fazer a sua inscrição em privado através de:
email : harmonizarecurar@outlook.com
Natel : 076 395 24 70 ( Carlos Braga )
ou ainda via mensenger facebook ( Carlos Braga )