Colaboração especial / Collaboration spéciale

flor-de-la-vida

Colaboração especial

Consulta de Anamnese e Terapia Quântica Multidimensional
( com Alexandre Valente e Mónica Guimarães )

Datas previstas

25 e 26 de Março de 2017 em Zuchwil -Solothurn ( Suiça )
Consultas de anamnese e Terapia Quântica Multidimensional

Detalhes

Consulta de Anamnese

A consulta de anamnese consiste numa análise preliminar da situação ( ou em que a pessoa se encontra  ). Nessa consulta percebe-se o que há a tratar e define-se o processo terapêutico a seguir . É feito o enquadramento e identificação das causas, orientando o paciente para a transmutação da questão a ser tratada . Essa análise é feita a partir de vários recursos, nomeadamente a apreciação da carta astrológica natal, a numerologia da data de nascimento, a leitura energética, a história de vida, as causas das doenças, entre outros recursos derivados de perceções subtis.

 Marcações através do e-mail
quanticamultidimensional@gmail.com
Ou contacte Carlos Braga
+41763952470
harmonizarecurar@outlook.com
Valor da consulta 100 CHF
Duração 1h

 

 

Terapia Quântica Multidimensional (R)

A Terapia Quântica Multidimensional resulta da fusão de diversas técnicas, nomeadamente, a impulsoterapia, a apometria e técnicas de regressão de memória. Assenta nos princípios basilares da física quântica, no conceito da “Cura pela intenção e comando” e na sustentabilidade de hologramas vibracionais de cura. Nasce do resultado de vários anos de experiência em atendimentos, tendo sido desenvolvida por Mónica Guimarães e Alexandre Valente, que a aplicam desde 2009. É uma técnica mente-corpo-consciência que visa a aplicação de princípios transpessoais da realidade quântica da nossa existência. Tem uma componente cognitiva e vibracional.

Tratando as causas

Partindo do princípio que o ser humano é constituído por uma consciência física e consciência multidimensional, que as memórias deste estão, muitas vezes, contidas em camadas do inconsciente, constata-se que os traumas vivenciados num passado têm repercussões no presente, assim como crenças e conceitos obsoletos. Para aceder a essas “causas” o terapeuta apoia-se em técnicas de regressão de memória e de visualização de cenários metafóricos que lhe permitem localizar o núcleo traumático e tratá-lo de forma a desativar as suas consequências negativas no “aqui” e no “agora”.

Através da terapia, as memórias traumáticas e/ou conflituantes, que estão gravadas no inconsciente, são revividas (emergem à consciência) e promovem a libertação e a cura a nível físico, emocional e psíquico. Em suma, através desta técnica, o terapeuta traz à superfície da consciência a causa dos desequilíbrios que afetam a vida presente do paciente. A partir da descodificação de imagens mentais e do uso de metáforas, é feito, primeiramente, o reconhecimento/consciencialização da origem/causa do problema e respetiva catarse, seguida da despolarização dos estímulos de memória associados, terminando com o ancoramento/ reconhecimento de uma nova realidade.

Redefinindo caminhos

Para além da aplicação da técnica, o terapeuta de QM esclarece e fornece novas perspetivas da questão, contextualizando holisticamente o problema e reorientando o paciente relativamente a novas condutas, comportamentos e posturas que o levarão à resolução do problema, desiquilibrio ou conflito.
É subjacente a esta abordagem terapêutica uma responsabilização do paciente pela sua própria cura. Considera-se que toda pessoa tem condição de chegar à origem dos seus problemas e soluciona-los.

Ultrapassando bloqueios

Quando necessário, e para ultrapassar as dificuldades inerentes a condições específicas do paciente, como bloqueios, que inviabilizam, frequentemente, o reconhecimento da informação pelo próprio, o acesso aos eventos que causaram desconfortos emocionais e mentais é assegurado pelo terapeuta, assim como a informação metafísicas das suas causas.
Promovendo o reequilíbrio das polaridades
Quando se revela necessário, o reequilíbrio interno do ser, é assegurado pela atuação em simultâneo de um casal de terapeutas, sendo um agente de técnicas activas de cura, e o outro passivo, como é necessário para o acesso aos registos do paciente. Assim, no decorrer do tratamento, enquanto um terapeuta, apelando ao princípio passivo feminino, acede à informação presente nos corpos subtis do paciente o outro faz uso da energia masculina de ação, ancorando mandalas, chaves e comandos quânticos de acordo com a orientação recebida pelo terapeuta “passivo”, modificando assim o padrão vibracional e transmutando os desequilíbrios presentes.

Os terapeutas trazem à superfície da consciência as causas dos desequilíbrios que afetam a vida presente do paciente, sejam eles mais recentes ou remotos, promovendo o reconhecimento/consciencialização da origem/causa, respetiva catarse emocional e tratamento, tal como a despolarização de estímulos de memória associados, transportando o paciente para o ancoramento e integração de uma nova realidade, recolocando-o no sentido do reencontro com o seu estado de equilibrio original.A aplicação da técnica terapêutica é usada simultaneamente nos planos Causal, Mental, Emocional, atuando no Corpo etérico, logo, responde a problemas e desiquilibrios de várias ordens.

É recomendável no tratamento de:
Medo, fobias, ataques de pânico; ansiedade; desorientação e falta de rumo;
Problemas nos relacionamentos (pessoais; familares; vocacionais; profissionais) elaboração de separações e perdas;
Depressão; apatia; desânimo; Reações emocionais agudas; bloqueios; ideias fixas; crises ; Sonhos recorrentes; sindrome de inadequação;
Dependências emocionais; adições de substâncias;
Sintomas físicos repetitivos, dores lombares, cefaleias, enxaquecas, etc…
Todo tipo de sintoma psicossomático.
Esta técnica é aplicada sempre após uma consulta prévia de anamnese do paciente, para que o terapeuta tenha dados prévios que lhe permitirão maior objetividade terapêutica.

Marcações através do e-mail
quanticamultidimensional@gmail.com
Ou contacte Carlos Braga
+41763952470
Valor da consulta 100 CHF
Duração 1h
2 terapeutas em simultâneo – 250 CHF
Duração 90m

 

 Collaboration spéciale

Consultation  Anamnèse
( avec Alexandre Valente et Mónica Guimarães )

Dates prévues

28 e 29 janvier de 2017 en Zuchwil -Solothurn ( Suisse )
Consultation Anamnèse

Consultation Anamnèse

L’anamnèse retrace le antécédents et l’historique de la plainte, ainsi que les résultats des différentes explorations déjà faites et les traitements entrepris. L’anemnèse est une analyse préliminaire de la situation. Dans cette consultation, nous pouvons voir ce qui est à lorde du jour et définir le processus thérapeutiques suivant. On fait le cadre et l’identification des causes, guidant le patient à la transmutation de la matière à traiter. Cette analyse est effectuée à partir de diverses ressources, y compris une évaluation astrologique, numérologique de la date de naissance, la lecture de l’énergie, l’histoire de la vie, les causes métaphysiques de maladies, parmi d’autres ressources dérivés de perceptions de subtiles.

Pour réserver le Rendezvous envoie un e-mail a
quanticamultidimensional@gmail.com
ou contacter  Carlos Braga
au  Telephone 076 395 24 70
harmonizarecurar@outlook.com
Le coûte du Rendezvous 100 chf
Le temps d’une session : 1 heure