Código da Matriz Trina

flor-de-la-vida

Código da Matriz Trina

 O Código Matriz Trina é uma síntese surpreendente da tua Matriz Individual, que te revela de forma clara e objectiva, que bloqueios trazes na tua genealogia cármica, que projeções fazes condicionadas por estes bloqueios e, mais importante, como ultrapassá-los e transcender.

É uma síntese do trajecto que tua Alma delineou. Esta tem duas vias apenas: a da perpétua repetição de padrões desequilibrados, ou a renovação para uma nova vida. O CMT favorece a segunda.

Para encontrar teu CMT é necessário tua data, hora e local de nascimento. Certifica-te que tens essas informações no momento da consulta.
Na consulta conhecerás o teu código e este serte-á interpretado.

 Ainda sobre o Código de Matriz Trina…

Quando cada alma encontra seu corpo, sua genealogia, sua morada, inicia-se a possibilidade de uma grande transformação, uma elevada renovação que os Alquimistas chamavam de Grande Obra.

Desta Grande Obra resulta um Reencontro, um reequilíbrio que se foi perdendo e nos faz padecer de diversas formas.

O Código da Matriz Trina revela, situa e redireciona-te no sentido desse reequilíbrio.

Debruça-se sobre aspectos que se perpetuam na tua linha de ancestrais até à tua realidade presente. Desvenda-os, para que possas pela orientação que o código te sugere, transcendê-los, e assim reorientar tua visão, tua ação e tua realização. Saberás quais são os aspectos ocultos que se manifestam em carências ou desequilíbrios em tua vida.

Estes aspectos ocultos carecem da luz da Consciência para sua transmutação. O Código fornece-te isso.

Estás curioso?
Preparado para te conhecer e perceber como ultrapassar e transcender os teus bloqueios ?

Então marca a tua consulta.

Tempo de consulta : + ou – 1 hora

Terapeuta
Carlos Braga